Adidas lança o Ultra Boost em NY

O universo da corrida parou na semana passada para acompanhar o lançamento do novo modelo da Adidas que promete ser o tênis do ano.

Euzinha que vos fala, algumas personalidades fitness e jornalitas do mundo todo tivemos o privilégio de ver de pertinho todo o espetáculo desta apresentação.

Um antigo banco localizado na Wall Street, no centro de Manhattan, foi o palco escolhido para o lançamento. Em uma das enormes salas, fomos recepcionados para a entrega dos crachás, com sucos de diversos sabores, frutas, barrinhas de cereais e, em um enorme telão passavam imagens e frases misteriosas sobre o Ultra Boost: ” JOIN THE REVOLUTION!”.

Depois de muitas expectativas, fomos levados para um outro espaço onde estava montada uma passarela em forma de asfalto e, com uma super produção, finalmente o novo Boostapareceu nos pés dos modelos que ali desfilavam. Foi realmente um show!

Logo depois, fomos todos retirar os nossos novos pisantes e testar ali mesmo as maravilhas que tanto prometeram. Coloquei nos pés e a primeira coisa que falei foi:

“Que conforto!!!!!”.

Sim gente, ele é absurdamente macio, leve e maleável. Além é claro de ter um design único.

Olhando para o meu armário, cheguei a conclusão que, em meio a tantos tênis coloridos, neons e arrojados, eu não tenho nenhumzinho preto! – Pode isso produção? – E preto é sempre um coringa, não é mesmo? Achei o Ultra Boost clássico, desses que combina com qualquer roupa, inclusive street, não necessariamente fitness. Bem versátil mesmo!

E quanto a tecnologia, a malha, chamada Primekinit, foi projetada para manter os pés estáveis e ventilados. O solado é super leve e com muito amortecimento. De acordo com um dos especialistas da Adidas, tem 3.000 cápsulas de bolinhas, bem parecidas com isopor. Ajuda a evitar lesões e amortece nossa pisada.

Quem também estava presente no evento, era o queniano maratonista e ex-detentor do recorde mundial Wilson Kipsang, estreando o seu pisante. Se ele aprovou o Ultra Boost, quem somos nós para contrariar não é verdade? – heheh

O “team Brazil” estava bem representado. A musa fitness Gabriela Pugliesi, o Jonas (ex-bbb e um dos integrantes do Muhamudra), Guilherme Renke (cardiologista, apresentador do programa Pura Vida, blogueiro-amigo 30 todo dia), o Gustavo Maia (apresentador do programa Folego) jornalistas do Eu Atleta,  da revista O2 Por Minuto e Runners foram os convidados da @adidasbrasil – e foram ótimas companhias! 

Confiram as fotos com detalhes:

IMG_6164IMG_6181IMG_6179IMG_6190IMG_6210IMG_6219IMG_6214IMG_6220IMG_6226fotoIMG_6260IMG_6268IMG_6293

No dia seguinte, fomos estrear de verdade e da melhor forma possível: correndo!

No frio de -3 graus, o Central Park foi o cenário perfeito para a nossa pequena prova de 5K. Pequenas ladeiras, escadas e curvas foram alguns obstáculos que passamos para realmente afirmarmos que, de fato, o Ultra Boost é um tênis excelente e muito confortável. Já é o meu novo favorito para os meus 30 de todos os dias!

Mas sobre esta corrida eu conto em um outro post ok?

Beijos

Posts relacionados

Bárbara Jaguaribe - Oq falar?!? Blogueira mais maneira de todas! Barra todas essas ai

Your email is never published or shared. Required fields are marked *

*

*

UA-62841186-1