Quem somos

DIFERENTE, SINGULAR e CONFIÁVEL são características do escritório KARINA CRUZ ADVOCACIA que presta serviços jurídicos, especialmente nas áreas consultivo/preventivo de empresas, contratos, direito digital e proteção de dados, direito administrativo, licitações, trabalhista empresarial e direito de família e das sucessões.

Comprometido com a ética, a responsabilidade social e empresarial e a sustentabilidade, e contando com profissionais e parceiros qualificados, o escritório KARINA CRUZ ADVOCACIA se coloca à frente das inovações do Direito e de suas áreas correlatas, possibilitando o intercâmbio de conhecimentos necessários ao atendimento das demandas e a busca de soluções que atendam aos interesses de seus clientes.

Por meio de atendimento personalizado e estrutura enxuta, o escritório KARINA CRUZ ADVOCACIA oferece maior qualidade no trabalho intelectual e profissional, possibilitando a análise e identificação de possíveis fragilidades e riscos jurídicos e a sugestão de estratégias para resolvê-los ou minimizá-los.

Advogada

Advogada especialista em Direito Digital e Proteção de Dados pela EBRADI – Escola Brasileira de Direito e pela Pró-reitoria de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão do Centro Universitário São Judas. Por mais de 10 anos atuou em escritórios de advocacia e como assessora jurídica de entidade do Terceiro Setor. Como coordenadora chefe do departamento jurídico de órgão da Administração Pública Federal, por 7 anos participou ativamente da sua estruturação e implementação, como assessora jurídica direta de seus dirigentes, órgãos colegiados e comissões, em processos administrativos internos, contratos, parcerias, convênios, análise de riscos e prognósticos de processos judiciais, bem como no acompanhamento de auditorias internas e externas.

Karina Furquim da Cruz

Sócia

Áreas de atuação

Responsabilidade Civil e Direito do Consumidor

Direito Digital e Proteção de Dados

Contratos Comerciais e Imobiliários

Consultivo/Preventivo

Direito da família e das sucessões

Licitações e Contratos Administrativos