#energyRUNNING: Os 5K mais incríveis da minha vida com Adidas Brasil

Captura de Tela 2015-11-09 às 16.04.11

A convite da Adidas Brasil, tive o privilégio de participar de uma das experiências mais diferentes e divertidas da minha vida. Quem acompanhou nas minhas redes sociais viu tudo ao vivo, todos os detalhes, mas vou contar como foi tudo detalhado para quem perdeu 😉

Recebi este e-mail misterioso, dizendo que deveria me preparar para uma corrida de 5K. Me passaram o endereço do ponto de encontro, horário e nada mais. E lá fui eu mais uma vez para a Big Apple que tanto amo! Com uma mala pequena para ficar 4 dias.

Cheguei no domingo bem cedo e sem perder tempo, coloquei meu tênis Ultra Boost e fui direto para o Central Park dar uma corridinha. Amooo!

 

IMG_0886

No dia seguinte, tive tempo para tomar café da manha com calma, passear mais um pouco pelas ruas de NY e me preparar para estar as 18:00 na loja principal da Adidas Performace no Soho, onde estava reunido um time de atletas e influenciadores sociais para a entrega dos kits #energyrunning e concentração para os misteriosos 5K. (ninguém sabia qual seria a rota!).

E para a minha surpresa, eu era a única influenciadora de outro país! Haviam apenas Americanos participando da prova, o que foi bem legal, pois conheci muita gente bacana e fui super bem recebida!!

Fomos divididos em 2 grupos, cada um com seu novo Ultra Boost (considerado o melhor tênis de corrida do mundo!), seguindo as orientações do treinador-guia.

“A ação é inspirada na mentalidade do trail-run, porém traduzida para as ruas, com obstáculos inusitados, e partes do percurso inesperadas” contou Ashley Czarnowski, gerente sênior de comunicações da marca Adidas US running.IMG_0891

 

 

 

 

 

 

 

 

Foi dada a largada. Saimos correndo pelas ruas do Soho, com temperatura de mais ou menos 7 graus. A primeira parada foi o New Museum no Lower East Side de Manhattan, onde subimos sete andares de escadas para Skyroom (cobertura) do museu para uma vista do horizonte da cidade, MUITO linda, diga-se de passagem. Outros pit-stops, incluiram uma boate estilo cabaret, onde invadimos o palco com uma banda cover Bruce Springsteen tocando “Born to Run”,  um arrojado restaurante de luxo italiano, para um brinde de Isotônico. Mas o ponto máximo foi quando subimos em outro rooftop, no qual nos deparamos com uma track desenhada com luzes de LED, ao som de New York, New York (Sinatra) e uma vista espetacular para a Bridge Brooklyn. Ah, e de quebra uma lua cheia MARAVILHOSA!  – foi pura emoção!  

“A nossa missão era criar uma ação onde os corredores pudessem experimentar a cidade de uma perspectiva nova e única”, disse Czarnowski. “Energy Running é criar seu próprio caminho, sua própria rota, com toda sua energia, desbravando os arredores da cidade. Sendo assim, New York City é o lugar perfeito para esta experiência.”

E o critério de escolha dos influenciadores digitais para este evento, era ter personalidade, estilo e criatividade para incorporar a marca Adidas nas redes sociais.

IMG_0883IMG_0890IMG_0889IMG_0885IMG_0882IMG_0888IMG_0887IMG_0884

Agora posso dizer que nunca uma corrida foi tão emocionante e especial como esta. IT-WAS-EPIC!!!!!!

Obrigada Adidas Brasil por este presente inesquecível!

Aguardando ansiosamente a próxima aventura!!!

Beijossss

 

Posts relacionados

Caroline Antunes - Incrível!!!!!!!! Se no vídeo ficou emocionante, imagina você lá! Arrasou!

Your email is never published or shared. Required fields are marked *

*

*

UA-62841186-1