Papo de noiva: O meu pedido

Oi genteee! Oi 2016!!

Enquanto escrevia no blog Espaço de La Cruz – apenas como uma simpatizante desse universo de  casamentos – não imaginava a mudança que acontece dentro da gente a partir do momento em que dizemos o tão esperado SIM.

Sei lá, não sei explicar, só sei que tudo muda!

Fico lembrando do dia que o Pedro fez o pedido. Se eu disser que foi especial, vou estar mentindo…porque foi MUITO MAIS QUE ISSO! Foi mágico, foi exageradamente e infinitamente perfeito! Só a gente sabe o significado desse dia e toda a explosão de sentimentos que dividimos juntos lá em Capri. Vivi um sonho REAL e inexplicável!

Foi assimm……

Em Agosto do ano passado fizemos uma viagem de férias…fomos conhecer a Costa Amalfitana e Capri, localizados na Itália. Algumas amigas apostavam que dali eu voltaria com a uma aliança no dedo, mas eu ainda tinha as minhas dúvidas ( Pedro não dava muita corda quando falávamos sobre o assunto, ele soube guardar bem o segredo rss).

Capri raramente chove na temporada que fomos. Mas, no segundo dia pela ilha, caiu um suuuuper temporal, o que nos deixou um pouco frustrados pois só ficariamos mais 3 dias e queríamos curtir muito a piscina.

Estava no quarto organizando algumas coisa, quando o Pedro me grita lá da varanda: “Karinaaa! Corre aqui!!!”. Pahhhh!!! O arco-íris mais colorido, mais desenhado e perfeito que já vi na minha vida! Uma coisa muito impressionante mesmo! Ficamos admirando este presente de Deus e agradecendo o privilégio de poder ver esse espetáculo. – ainda bem que choveu!!! 😉

A chuva parou e fomos então para o jantar especial que o Hotel Caesar Augustus oferece apenas 1 vez ao ano para os hospedes. Não tínhamos idéia do que seria e nem de onde seria. Parte do hotel foi fechada para a montagem da estrutura para que fosse tudo uma surpresa.

Vesti o meu melhor vestido, coloquei um salto e descemos.

Velas espalhadas pelo hall do hotel indicavam o caminho do jantar, ao som da voz/violão uma cantora italiana com uma voz suave e super romântica. Um sonho! Descemos mais escadas, até chegar a piscina. Cenário de cinema!

Estava tudo muito perfeito para ser verdade. IMG_5217

As 22:34 veio o pedido mais esperado: quer casar comigo?
Fiquei nervosa. Não sabia se chorava, se sorria, se beijava ele, se abraçava….fiquei alguns segundos confusa e sem acreditar naquela pergunta. JURO, foi muito louco!!! ahhahaha aceitei, claro, e cai em lágrimas! Foi pura emoção!!

Processed with VSCOcam with c9 presetIMG_5250IMG_6152

A única coisa que eu queria, era congelar aquele momento. Mas aí eu lembrei que ainda tinham muuuuuitos dias de viagem para poder curtir e comemorar o nosso noivado. <3

Foi o dia mais incrível da minha vida, que nem nos meus sonhos mais profundos eu imaginaria viver!

Sonhando agora com todos os momentos que vamos viver esse ano…afinal, faltam apenas 8 meses para o SIM de verdade!