Adidas #BOOSTGIRLS – PORTO RICO – CAP.1

Holla Chicas!!!!

Acabo de chegar da terceira trip com a Adidas e tô aqui morrendo de vontade de escrever sobre esta experiência incrível para vocês. Na verdade, queria contar que isso virou um reality MUUUUITO legal no youtube. Então além de acompanhar as fotos no instagram (@karinaccruz) e os bastidores no snapchat (karinaccruz), agora também temos a oportunidade de ver tim-tim por tim-tim em vídeos muito bem editados, como está sendo tudo isso!!

O começo de tudo

Já faz 1 ano que tenho um relacionamento bem legal com a Adidas Brasil. Tive a honra de ser uma das convidadas para participar do lançamento power do melhor tênis de corrida dos últimos tempos – o ULTRABOOST – lá em NY (quem lembra?); participei também de provas e eventos aqui no Brasil organizados pela marca no ano passado; fui a única brasileira (que responsa!) convidada para uma secret-experience com “asgringatudo” la NY também, onde pude correr pelas ruas da Big Apple passando por vários pontos turísticos estrategicamente calculados e pensados para criar ainda mais emoção (foi épico!).

E a Adidas não parou de me surpreender.

No fim do ano passado, recebi o convite mais legal de todos os tempos: ser uma das Boostgirls.

O projeto #BoostGirls

Já imaginou viajar para diversos países da América Latina, com mais 8 influenciadoras representando seus respectivos países, se divertindo e participando das provas mais desejadas pelos apaixonados por corrida??

Acha que pensei quantas vezes para aceitar?? 😀

Ano do meu casamento, tudo acontecendo ao mesmo tempo, mas mesmo assim aceitei a proposta. A única coisa que precisava fazer era me comprometer a treinar diariamente corrida. Molezinha pra quem já AMA o esporte e só precisava de um pretexto desses para treinar real/oficial, né não?!

E assim comecei os treinos. Primeiro destino?? Porto Rico!

A primeira trip

Dia 24 de Fevereiro peguei o vôo com destino a San Juan, em Porto Rico.

Chegando lá demos de cara com esse visual:

 

Captura de Tela 2016-05-16 às 21.07.45Captura de Tela 2016-05-16 às 21.07.31

 

Ficamos hospedadas no delicioso Hotel Intercontinental Isla Verde, de frente para o mar de água cristalina e uma piscina inacreditável!

O primeiro dia ja foi demais. Quando chegamos no quarto, fomos surpreendidas com 2 bolsas enoooormes com a coleção nova inteirinha e vários tênis irados. Até aí já estava mara né! Mas cada hora que saíamos do quarto, quando voltávamos tinha algum presente lá surpresa esperando.

Ganhamos uma Go Pro, um fone da Beats via bluetooth, uma bateria extra para carregar celular, um ingresso para a prova de corrida e o melhor, um IPHONE 6s!!! Tudo personalizadinho, feito com muita organização e carinho!

E então pensei ali comigo mesma.. “que responsa fazer parte disso! E que privilegio ser uma BOOSTGIRL!!”. Me deu ainda mais motivação e incentivo para fazer o melhor que poderia fazer em forma de gratidão.

 

Captura de Tela 2016-05-16 às 21.09.56

Quem são as #BoostGirls?

São meninas de países e culturas diferentes que inspiram.

Não tem nenhuma atleta por aqui. Gostam de correr por hobby ou até mesmo só para manter o shape, compartilham seu dia-a-dia e, de alguma forma, influenciam outras pessoas com seu lifestyle.

Embaixadoras do Chile, Peru, Colômbia, Argentina, Panamá e Brasil irão viver a experiência de conhecer a cultura de cada país, experimentar a gastronomia, treinar em pontos turísticos, compartilhar seus medos, suas conquistas e se unir em prol da saúde e do esporte.

Captura de Tela 2016-05-16 às 21.09.42Captura de Tela 2016-05-16 às 21.08.22

A primeira prova

As 6:00 am acordamos, colocamos o nosso look confortável, o nosso Ultraboost, tomamos um café-da-mnhã super leve (leia-se: uma banana, granola e um cafezinho preto) e partimos para o big evento.

Esta é uma das maiores provas na distância de 10k do mundo! Estava inacreditavelmente lotada! Tinham mais de 20.000 corredores prontos para a largada.

Estava calor, muuuuito calor. Sol rachando as 7:00am e eu ali, me aquecendo para começar bem os primeiros 5K. Fiquei ansiosa, já que estava há mais de 3 meses sem treinar nada. Então fiquei mentalizando para tentar fazer o melhor que podia para terminar a corrida, mesmo que para isso teria que caminhar.

Comecei devagar, em um pace tartaruga de 6:30. me hidratei umas 3 vezes até chegar no quinto quilômetro. Foi sofrido!

Depois dos 5K concentrei só na paisagem liiiiinda que o percurso todo tinha. E o calor só aumentava!

No sétimo quilômetro pensei em desistir, mas aí a galera que passava por mim começou a gritar palavras de incentivo e minha força ressurgiu como fênix e eu voltei com um gás danado.

Ufa! Terminei. Foram 10K em 1h e 02 min. Bem ok para quem estava há 3 meses sem treinar.

Não foquei muito no tempo, mas sim no quanto é especial terminar uma corrida na raça e poder ultrapassar os meus limites.

Primeira medalha da temporada pra conta!!!! Uhul!!

 

Captura de Tela 2016-05-16 às 21.08.46

Assitam o primeiro capítulo de como foi tudo isso!!! Ficou muito legal!!!

OBS: Tá tudo em espanhol viu gente, mas dá pra entender 😀

A corrida:

Amando viver isso tudo!!!

Próximo post vou contar como foi no Chile! Vocês vão amaaaar!!!

Não percam…

Beijocas

Posts relacionados

Your email is never published or shared. Required fields are marked *

*

*

UA-62841186-1