O meu Chá de Kazinha

Ei gente!!!

Estava esperando o furacão do casamento passar para iniciar todos os posts dos meus preparativos. Foi tudo tão mágico, tão perfeito, que estou até agora (depois de 2 semanas) tentando assimilar. Parece que vivi um sonho sabe?!

Mas sobre o casamento, eu vou falar mais pra frente, até porque vou lançar a Websérie #toKazandoUai e vocês saberão de tudo o que rolou antes, durante e depois do dia 03 de Setembor em Tiradentes. Tô tão ansioooosa!!!! 😀

Hoje eu vou mostrar como foi o meu Chá de Kazinha (chá de panela), uma tarde deliciosa, só com minhas amigas, comida boa e brincadeiras super engraçadas. Bom demais relembrar esse dia!

Foi assim..

Minha mãe entrou em contato com a Ingrid, proprietária da Empório do Banho Casa (@emporiodobanhocasa), lojinha super fofa de Jf, para alugar o quintal charmosinho que tem nos fundos da casinha, para reunir as minhas 50 convidadas nesse espaço que a loja ja tinha e fazer o meu chá de panela ali.

Papo vai, papo vem, Ingrid contou que estava para inaugurar um outro espaço maior, do ladinho ali da loja mesmo para justamente fazer esse tipo de comemoração. Mas ninguém sabia se iria ou não ficar pronto, nem a própria Ingrid.

Eu estava completamente off da organização, só pedi para minha mãe organizar alguma coisinha para não passar em branco. Soube no dia, que finalmente o Espaço novo que se chama Kazinha estava pronto e que seria lá mesmo.

Quando cheguei la, parecia que estava entrando em uma casinha de bonecas. Decoração impecavelmente pensada nos mínimos detalhes. Com fotos minhas e do Pedro espalhadas em murais e porta-retratos; mesa de doces de cair o queixo, com um Naked Cake da Delícias da Lili (@deliciasdalilijf) no centro e um topinho de bolo uma bonequinha loirinha (eu! hihihih); mais bolos deliciosos e brigadeiros de diversos sabores da Arte Doce Gourmet (@artedocegourmet). Elas pensaram em tudo!! E todos os acessórios de decoração são da lojinha Empório do Banho, cada coisa mais linda que a outra!

Foram servidos antepastos e canapés finos do buffet maravilhoso La Fiesta (@lafiestabuffet), além de ter um garçom super simpático servindo minhas convidadas com espumantes Rio Sol (pausa para a banheira retrô gelando todas as garrafas de Rio Sol (@vinhoseespumantesriosol)!! Choquei quando vi!!!).

E todas as convidadas que estiveram presentes, levaram pra casa esse mimo fofo criado pela Ingrid: uma mini boleira com um mini naked cake recheado de doce de leite, existe mais fofura que essa? Todas amaram!!

Usei um vestido de renda Guipure que fez um sucesso danado no instagram! heeheh Foi mais um da coleção de vestidos pré-wedding que desenvolvi com a Tati da Bem Casada (@atelierbemcasada). E a make e cabelo foram feitos por Victor Fish (@victorfish).  <3

Mas o mais divertido desta tarde, foram as brincadeiras para acertar os presentes que ganhei de todo mundo que estava la. Se eu errasse: xote de cachaça de milho ou paçoca. Se eu acertasse: elas bebiam! Resultado? Saíram todas alegrinhas de la! heheheh

Confiram algumas fotos lindas que o fotógrafo Isaac Freitas (@isaacfreitas_) registrou deste dia:
espacodelacruz-23espacodelacruz-1
espacodelacruz-2espacodelacruz-3espacodelacruz-4espacodelacruz-5espacodelacruz-7espacodelacruz-8espacodelacruz-11espacodelacruz-13espacodelacruz-15espacodelacruz-16espacodelacruz-17espacodelacruz-18espacodelacruz-20espacodelacruz-21espacodelacruz-22
espacodelacruz-24

fullsizerender-5

Fofinho demais ne?!

Quer fazer o seu chá lá também?
É só entrar em contato com contato pelo número (032) 3217-8350 e agendar a sua visita!

Muito amor por cada detalhe!

Beijos e até o próximo post

Posts relacionados

karla ribeiro - Ahhhh estava tudo tão lindo e tão gostoso!!! Amei esse dia 😙😙😙

Your email is never published or shared. Required fields are marked *

*

*

UA-62841186-1