O meu casamento civil

Ei gente!
Continuando os posts sobre o casamento, hoje eu vou contar todos os detalhes do nosso Civil.

Bom, o sonho da minha vida era que meu casamento oficial fosse na fazenda do meu pai, um lugar que tem muito significado pra gente e cheio de historias.
Pensamos muito a respeito, mas chegamos a conclusão que ali não teria estrutura para o número de convidados.

E por que não fazer uma cerimônia civil bem intimista para realizar este sonho?

Com a ajuda da minha mãe, irmãs e fornecedores tops de Juiz de Fora, não só conseguimos fazer uma cerimonia emocionante, como foi uma das festas mais inesquecíveis da minha vida! Foi Super animado e descontraído, muito mais do que imaginava!

Foi assim..

Marcamos com o juiz de paz – que na verdade era uma juíza – lá na minha fazenda, as 12:00 do dia 20 de Agosto. A decor da cerimônia era bem simples e rústica em frente a sede da fazenda com os móveis de la mesmo e os bancos da capelinha para os convidados assistirem.

Ela fez um discurso curto e bem bonito, que nos emocionaram. Mas acho que a parte mais emocionante foi quando, pegos de surpresa, ela pediu pra gente trocar algumas palavras um para o outro, que fluiu de forma despretenciosa. Foi lindo! (E melhor ainda foi poder compartilhar esse momento com as minhas duas avós, que já estão debilitadas e não poderiam estar presentes em Tiradentes no grande dia, e ali foi uma forma de fazer com que elas se sentisse especiais e pudessem estar conosco. Elas ficaram muito felizes e a gente mais ainda! )

Então para quem não é muito religioso ou para quem simplesmente não quer/pode se casar na Igreja, as palavras de um sábio juiz de paz podem tornar a cerimônia civil especial e emotiva. Recomendo!

Após a cerimônia, o Buffet La Fiesta ja estava preparando o almoço delicioso, era uma epécie de estação “Spoleto”, onde os convidados escolhiam os próprios ingredientes das massas. Fez um sucesso danado!

Além das massas, outra delícia e que tinha tudo a ver com clima mineiro, fazenda…. era o Food Truck Sou Gudi, que estava estacionado na nossa pista de dança e arrasou demais nos sanduíches de pães de queijo recheados com ingredientes salgados e doces. Tinha de Nutella, dá para acreditar??? Muito maravilhoso!!!

E não podia faltar uma cervejinha bem gelada né? A nossa escolha foram os 5 estilos diferentes de cerveja da Antuérpia – quem me segue no snap e no instagram, acompanhou a minha degustação lá na fábrica e viu o quanto eu amei tudo! Então além da tradicional, tinha a preta, a vermelha, uma outra mais concentrada…nossos convidados adoraram!!

Quem não bebe cerveja, poderia beber espumante Rio Sol a vontade. Optamos pelo Brut e pelo Rosè.

E eu já falei aqui, mas vale a pena repetir: Rio Sol é melhor espumante nacional na minha opinião. Não fico com nenhuma ressaca no dia seguinte! Eu amo!!!

De sobremesa, não faltaram os doces maravilhosos da Arte Doce Gourmet, que vocês já sabem que esteve presente em todos os momentos dos preparativos do meu casamento. Tem muita variedade de brigadeiros e ela faz aqueles bolos com caldas derretidas de dar água na boca!
O Naked Cake super artístico, foi desenvolvido pelas meninas do Delicias da Lili. Gente, elas arrasam demais!!!! Mandei mais ou menos o que eu queria e elas criaram esse bolo maravilhoso! O recheio do Neked, era de doce de leite, God!!!!

E ficou tudo muito lindo na mesa de doces rústica que a minha irmã (Espaço De La Cruz) criou com maestria junto com os arranjos lindos de flores do Valtair Beija-Flores, os acessórios de decoração da Vila Bambino, alguns moveis, cadeiras e porta-retratos da Du Bambu Eventos, que estão sempre com a gente também!

E de lembrancinha, os convidados levaram pra casa os melhores brownies que já comi na vida, com recheio de brigadeiro, morango ou doce de leite, da Thais Almeida Bem Casados. É meu preferido há anos!! A Thais está sempre presente nos meus eventos também, sou fã demais desses brownies!

E para fechar com chave de ouro a comemoração, convidamos o DJ Zulu para animar a pista.Não conhecia o trabalho desse figura, só ouvia falar. Mas confesso que me surpreendi MUITO!!!!
Ele fez aquela fazenda tremer, literalmente.

Ele anima no microfone, coloca a gente para subir na mesa – que no caso ali foi em um banquinho, rs – faz performance, pirofagia, bota a famosa basuca de fumaça na nossa mão…quanta alegria e energia esse cara tem! A gente ficou tão feliz com a presença dele, que queríamos carrega-lo para tocar no casamento oficial em Tiradentes… mas infelizmente ele não tinha a data! Dj Zulu arrebenta demais!!!
Ahh, um agradecimento especial a Spot Mob que ajudou na iluminação e estrutura da pista!

 

espacodelacruz-9-2espacodelacruz-1espacodelacruz-2-2espacodelacruz-8espacodelacruz-1-2espacodelacruz-3-2espacodelacruz-4-2espacodelacruz-5-2espacodelacruz-6-2espacodelacruz-7-2espacodelacruz-10espacodelacruz-11espacodelacruz-9img_7150
espacodelacruz-2
espacodelacruz-8-2
espacodelacruz-13
espacodelacruz-14

Meu vestido lindo foi obra da nossa coleção pré-wedding Bem Casada por Karina Cruz. Amei o resultado!
O cabelo e a make vocês já sabem ne….Victor Fish meu amorzinho arrasou mais uma vez!

Ai como é bom relembrar esse dia maravilhoso. E uma ótima ideia que tivemos que ficará registrado para sempre, é o livro de recados com fotos da Polaroid! Vou guardar de recordação de maneira engraçada e feliz tudo o que rolou no meu civil. Além é claro, das fotos e vídeo que a Hawa Films fez com muito carinho pra gente. <3


Foi demais!!

Obrigada a TODOS OS ENVOLVIDOS!

Posts relacionados

Your email is never published or shared. Required fields are marked *

*

*

UA-62841186-1